Impressões sobre a temporada de inverno 2016 #03


















Levemente atrasada, sorry guys. Ultima parte sobre minhas primeiras impressões da temporada de inverno 2016, desda vez temos Dimension W, Dagashi Kashi, Hai to Gensou no Grimgar, e Ajin.

Por enquanto meu top está assim:

  1. Boku dake ga Inai Machi / Dimension W
  2. Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu
  3. Sekkou Boys
O resto, deixei pra lá. Ao menos por enquanto.
_________________________________________________________________________________


Dimension W

Daora! Essa é a palavra que foi perdurando na minha mente do começo ao fim do episódio. Muito bem dirigido, Kamei Kanta (Saekano) soube driblar cada situação do tédio com maestria. O universo pela qual compõe a história - que inclusive leva o nome do anime - é simplesmente fantástico. Tem um gostinho de quero mais . Os personagens por sua vez, são carismáticos, e trouxeram um clima extremamente agradável para a série. Os diálogos são um exemplo a ser seguido para todos aqueles que querem construir uma estréia agradável. O Studio 3Hz não estragou a animação com um CG horroroso, pelo contrário, está usado na medida exata, e com certo capricho. Estou tão curiosa com o que há de vir, que até darei uma espiada no mangá quando sobrar um tempo.

Gostei da estreia, Dimension W parece bastante promissor. *-*
P.S: MELHOR ABERTURA DA TEMPORADA!!!!



        Dagashi Kashi


Entediante. Dormi no meio do episódio. Disseram que é engraçado que não sei o quê, mas eu não consegui me entreter. Talvez eu dê uma segunda chance quando acabar, pra ter uma base mais formada. Porém, por enquanto, nada me agradou. Parece mais do mesmo. 









Hai to Gensou no Grimgar 

Que a animação está bonita, disso ninguém tem que reclamar, afinal, se tratando de A1- Pictures era mais do que o esperado. Sobre a história em si, eu gosto do plot principal, das pessoas acordarem em um mundo RPG, sem memória, sinto um pouco de diferencial nisso aí. Mas eu não sei. O modo como foi conduzido foi bem mediano. Morno. Queria ter visto um pouco mais de entrega. 

Aguardo um revanche. 









Ajin

Nada contra CG, o problema está no mal uso. O primeiro episódio de Ajin foi uma completa tortura. Sidonia no Kishi também usou dessa tecnologia, mesmo não estando perfeito, ainda sim estava muito melhor do que em Ajin. Eu sinto que isso vai me incomodar muito durante o percurso, e por isso, não irei prosseguir na série. Além, de que, não gostei muito do plot, da apresentação das situações nesse episódio piloto. Talvez no mangá o desenvolvimento esteja mais acertado, assim como a sua introdução, no entanto, tenho minhas dúvidas. 



________________________________________________________________________________
Curta a Nave Bebop no Facebook e siga também no twitter para ficar por dentro das novidades. Muito obrigada pela visita, e até mais! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário